RebeldeS

domingo, 22 de janeiro de 2012

ImaginesRebeldeBR 2 - Quase rolou a primeira vez.


Roberta diz a Alice que queria voltar a namorar com Diego : 


Roberta: Sim, eu quero mais tenho medo ! 
Alice: Medo do que ? O Diego te ama!
Roberta: Alice, isso ninguém mais sabe.. 
Alice: Olha, se eu fosse você tentaria falar com o Diego amiga vaaai ! 
Roberta: Não, e o Binho?
Alice: O Binho é o Binho, e ele não tem nada com a sua vida ! 


Roberta sai do quarto deixando Alice de lado e vai procurar por Diego na Sala de Estar e o encontra por lá :


Roberta: Diego.. Você pode falar comigo ? 
Diego: Falar com você? Como assim?
Roberta: Eu quero falar sério com você, sobre nós .. 
Diego: Existe nós ? 
Roberta: Diego, para com essa !
Diego: Eu não comecei com nada, você começou. 
Roberta: Por isso, eu vim falar com você! 
Diego: Então, o que você quer me dizer?


Roberta pega na mão de Diego e diz que o ama, Diego não consegue acreditar : 


Diego: Você me ama ? Você está com aquele garoto, e me ama?
Roberta: Nunca estive com o Binho. 
Diego: Roberta, você namora o cara ! 
Roberta: é, não está adiantando dizer..


Roberta cansada de tentar se explicar, beija Diego. Binho chega no momento e vê Roberta e Diego se Beijando e não gosta do que estava vendo :


Binho: Tá certo Roberta ! Agora é eu dar as costas e você beija esse Mauricinho ? 
Diego: Binho porque você não some do mundo?
Roberta: É isso ! Pega um Foguete e vai direto pra Marte e vê se me erra garoto.


Binho se irrita com a brincadeira e decidi tirar Roberta dali as forças. Antes que Binho levasse Roberta para outro lugar, Diego empurra Binho fazendo ele cair : 


Diego: Roberta, corre para teu quarto!
Binho: Opá opá, pensei que o Super-Herói fosse o Pedro e não você otário ! Agora vai dar de salvar a Roberta?
Diego: Imagina, Lugar do Pedro eu nunca tiro. Eu estou protegendo quem eu Amo. 
Binho: Desde quando a Roberta te ama ?
Diego: Desde quando ela conheceu esse cara aq Mauricinho e otário como você diz
Binho: Te ama tanto que está até comigo, engraçado né?
Diego: Sim, ela está com vç mais sabe lá porque né? A Roberta deve estar sobre chantagem. Porque o amor que ela sentia por você no passado, hoje ela não sente mais.


Diego sai da Sala de Estar todo sorridente em provocação ao Binho. Roberta vai para o quarto toda orgulhosa de Diego. No corredor, Carla questiona Roberta querendo saber da razão de sua felicidade e Roberta insiste em não falar : 


Carla: ai, fala amiga!
Roberta: Carla, não é nada ! Afinal, não tenho que falar das minhas coisas para os outros. Carla: Outros? Eu sou sua amiga !
Roberta: Sim, amiga e não um Polícial questionando um Ladrão que assaltou o Banco !
Carla: Que? Não entendi. Roberta volta aqui, me fala!



Roberta deixa Carla falando sosinha e tenta chegar ao quarto mais isso não podia ainda ser possível : 


Roberta: Que isso Diego? Ficou loco?
Diego: Sim, tô louco por você.. Por essa tua boca, por esse corpo.. pelo seu calor..
Roberta: Que isso? Precisava me puxar pelo braço e me trazer pra cá? E se o Jonas entra aqui e vê agente? 
Diego: Não fala mais nada, me beija.


Diego tranca a porta do quarto dos meninos para não ter perigo de ninguém atrapalha-los : 


Diego: tá vendo essa chave ?
Roberta: Diego, o que você vai fazer? Não tô te entendendo ! 


Diego deita Roberta na cama e o clima esquenta. Pedro se lembra que o Anel que ele iria dar para Alice tinha ficado no quarto e ela vai correndo pra lá pegar. Roberta e Diego troca beijos. Diego tira a Camisa e diz para Roberta que ele quer ter a sua primeira vez com ela. Roberta se assusta e fica sem reação. Diego parte para outro beijo e Roberta tira a Blusa por impulso movido ao calor entre os dois naquele momento. Pedro não consegue abrir a porta do quarto, pensando que Tomás tinha trancado a porta, ele decide pular a janela já que ele precisava dar o Anel para Alice. Diego e Roberta nem escutam o barulho de alguém tentando abrir a porta. Pedro pula a Janela e vê Roberta e Diego se beijando :


Pedro: Gente, gente que isso ? 


Roberta se cobre com o lençol da cama de Diego e fica com vergonha. 


Diego: Pedro, oque você tá fazendo aqui?
Pedro: Impedindo vocês dois de fazerem oque estão loucos pra fazer? 
Roberta: Olha, Pedro não ia acontecer nada. Agente estava se beijando e..
Pedro: E decidiram brincar de : 'Eu tiro a minha blusa Roberta, e você tira a sua ' , é isso mesmo ? 
Roberta: Viu? Isso nunca ia dar certo ...


Roberta coloca sua blusa e decide sair do quarto pra evitar mais confusão. Diego fica sem graça depois do flaga, mais mesmo assim agradeceu Pedro por ter freiado os dois impedindo que algo acontecesse. Roberta chega no quarto cheia de vergonha e toda desarrumada :


Alice: huum, Roberta.. Se acertou com o Diego foi ? 
Roberta: Tanto que quase rolou mais que só beijos. 
Alice: O que? Me conta melhor isso 
Roberta: aaai, agente quase teve a nossa primeira vez ! Só que o Pedro chegou e não aconteceu. 
Alice: Ai meu Pai! O Pedro? Robertaaa..
Roberta: Alice, esquece que eu estive aqui e te falei isso ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário