RebeldeS

domingo, 22 de janeiro de 2012

ImaginesRebeldeBR 1 - Roberta desmaia e ninguém entendo o porque.

ImaginesRebeldeBR 1 - Roberta desmaia e ninguém entendo o porque.

Diego entra no quarto para tentar falar com a Roberta mais uma vez e a vê chorando :

Diego : Roberta, o que foi ?
Roberta: Sai daqui, me deixa !
Diego : Claro que não, você não esta bem ! Sério fala comigo, esquece tudo !
Roberta : Você nunca vai me perdoar por tudo isso..
Diego: Por tudo que me fez ?
Roberta : Viu ? Por isso queria ficar sosinha aqui !
Diego: Não, não vou te deixar me fala o que foi?
Roberta: Eu não posso te falar nada, não tem como .. não posso.
Diego : tem algo a ver com o Binho ?
Roberta : Sim, tem.. mais saiba que te amo, e fiz tudo isso mais não para te magoar .. e sim para tentar ajudar alguém.
Diego : Quem?
Roberta : Diego, eu disse ! Não vou falar mais nada .
Diego : Tudo bem tudo bem, mais como fica nós dois ?
Roberta : Agente não pode ficar juntos.
Diego : Por que ?
Roberta: O Binho vai desconfiar, e você não podia saber de nada.
Diego : Sempre o Binho. tá, mais como eu faço pra segurar essa minha vontade de te beijar?
Roberta : me beijando agora ?

Roberta e Diego se beijam . Alice entra no quarto e vê Roberta e Diego se beijando e fica feliz por saber que eles finalmente então se entendendo. Alice sem querer atrapalhar o momento deles, decide sair do quarto sem  Roberta e Diego perceber que ela estava lá.
Roberta escuta um barulho e interrompe o Beijo :

Roberta : Escutou isso?
Diego : O que ? meu coração batendo louco de paixão por você ?
Roberta : Para seu bobo ! Não é barulho de alguém mexendo na porta.
Diego : não liga pra isso, não liga pra nada.. Deixa tudo e me beija.

Diego deita Roberta na cama, Roberta percebe que um Clima muito grande estava tomando conta dos dois ali :

Roberta: Diego, melhor parar né?
Diego: Sim melhor, porque a cada suspiro seu eu me perco mais.

Roberta percebe q tem alguém entrando no quarto e esconde Diego no banheiro

Carla : Ai Alice, eu preciso da sua ajuda ..
Roberta: Que isso garota ? O que eu tenho a ver com aquela coisinha de lasinho ?
Carla: aah, Roberta é você que tá aqui..
Roberta: Então, porque será? Aqui é meu quarto ?!
Carla : Ai calma sua grossa, vou embora daqui!
Roberta: Demorou até demais..

Diego percebe que Carla ja saiu do quarto, e sai do banheiro um pouco triste :

Diego : Nossa, e por alguem que não vale apena você tá fazendo isso com todos os seus amigos ?
Roberta: é, mais na verdade não por ele, Eu não ligo para o Binho, eu ligo para você .. eu te amo e nada mais importa !

Roberta e Diego se beijam de novo e Diego Sai do quarto para não acabar sendo pego por alguém ali com Roberta. Alice escondida, vê que Diego saiu e vai falar com Roberta :

Alice: Eu sabia Roberta, eu sabia !
Roberta : Sabia o que Garota?
Alice: Eu vi o Diego saindo daqui.. Alias, vi vocês se beijando.
Roberta : Alice ?! Que isso, agora deu de sair me espionando é?
Alice : eeeeeei, esse aqui também é meu quarto tá ?
Roberta: é, não dá pra esconder..
Alice: Esconder que você está totalmente apaixonada pelo Diego e não está nem ai para o Binho?

Roberta da um sorriso bobo, e joga um travesseiro em Alice. Roberta decide contar tudo para Alice que fica com raiva de toda essa situação, mais vai ajudar a amiga.

Diego encontra Binho no corredor e dá uma grande risada de provocação. Binho não entende o porque de tanta felicidade e fica confuso. Diego chega no quarto dos meninos todo feliz, Pedro e Tomás não entendem :

Pedro: Olha ai Tomás, nosso neném finalmente decidiu sorrir..
Tomás : é, olha .. O que foi meu filho ? Roubou o sorriso do Palhaço ?
Diego : aaah, como sempre vocês muito engraçadinhos ..
Tomás : Fala logo neném , o que te aconteceu agora ein ?
Diego: é, finalmente me acertei com a Roberta..
Pedro: Como assim? A Roberta está toda impossível, ela não quis nem falar comigo direito .. Ela tá mudada cara!

Tomás percebendo que Diego já sabe de algo, pucha Diego pelo braço :

Tomás: é então, Diego meu filho tu tem que vim comigo !
Diego: Como assim Tomás, tá loco ?
Pedro: é Tomás, deixa o nosso bebe falar da felicidade dele!
Tomás: Olha Pedro, depois tá.. depois !

Pedro fica sem entender nada. Diego e Tomás vão até o porão onde acharam que iria ser um lugar bom pra falar :

Diego : Que isso Tomás? Tu tá bem ? Bom se num tiver tu me fala porque ai eu te ajudo e.. Tomás: Diego.. me fala, oque a Roberta te disse?
Diego : Bom, ela nem me falou muita coisa. Mais porque Tomás, do que você sabe que eu aqui num sei ?
Tomás : Pois é, a Roberta me disse oque aconteceu sabe.. Ela me ama, e decidiu falar tudinho pra mim..
Diego : Como assim ela te ama ? aah tu tá me zoando.. Caramba, e é só eu que não sei de tudo mesmo?
Tomás : Entenda a Roberta.. Ela não pode falar pra você, porque é de você que ela gosta e também o Binho é tipo teu rivalsinho né, coisinha lerda!
Diego : Tomás, dá pra parar cara ? Sem gracinha, é sério! Bom, se ela não quer me contar é porque está com medo da minha reação?
Tomás : Sim meu filho, obviamente .. e também o principal.. Ela não quer que você faça novas briguinhas com o Binho, entendeu?
Diego : é.. Depois falo bem com a Roberta.. Mais vamos sair daqui porque ficar aqui com você no porão sosinhos é entranho demais!
Tomás : Ei Diego, você é bunitinho, arrumadinho mais meu lance é a Carla valeu ? opá, agora deu fome! Comer, bora?
Diego : Engraçadinho, Demoro.

Binho inseguro com tudo, decidiu ir procurar por Roberta e tentar saber do que estava acontecendo. No caminho, ele logo a encontra :

Binho : Roberta, Roberta e ai ? Voltou a falar com aquele Mauricinho de novo ?
Roberta : Sai da minha frente garoto, que saco !
Binho : Não, não vou sair até você me falar o porque que o Diego estava todo feliz hoje !
Roberta : Bom, isso é com ele né? Aliás, não sou mais namorada dele.
Binho : Olha garota, não to gostando desse seu jeito comigo não..
Roberta : Me larga Binho, você tá me machucando !

Pedro escutou Roberta, e foi ver o que tava acontecendo :

Pedro : Que isso Binho ? Larga a Roberta ! Tá loco ?
Binho : Sai daqui Pedro, a Roberta não precisa mais desse Super-Herói não!
Roberta : Para Pedro, eu sei bem me defender.
Pedro : Roberta, não interessa se sabe ou não se defender! Ele tá te machucando .
Binho : aaaah claro, o Herói agora vai ajudar a princesinha má é ?
Pedro : Escuta aqui Binho, Você não vai fazer eu perder a cabeça como fez com o Diego..  Mais eu não vou deixar você fazer oque quiser com a Roberta por achar que ela é tua, se liga cara! A Roberta não te ama.

Binho larga Roberta e sai todo nervoso e irritado com tudo. Roberta fica sem entender porque Pedro defendeu ela mesmo assim agradece :

Roberta : Nossa, Obrigada.
Pedro : Vem cá, me abraça.

Roberta e Pedro se abraçam e mesmo Pedro não sabendo de nada, entende que Roberta precisa muito de sua ajuda. Roberta corre para o seu quarto chorando muito e encontra Alice, Roberta tenta disfarçar o choro, mais não consegue :

Alice : ai Roberta, vem cá..

Alice sem querer saber o que tinha acontecido, deixou Roberta deitar a cabeça em seu colo e deixar ela chorar. Roberta se levanta e pega na mão de Alice:

Roberta: Obrigada.. Eu também já nem tenho forças..
Alice: aaai Amiga, você sabe que pode contar comigo! Não quero te ver mal assim, conta para o Pedro que isso se resolve tudo!
Roberta: Não, não! Eu não posso, vai prejudicar tudo..
Alice: E você vai ficar assim até quando ?
Roberta: Eu não sei, mais eu vou ficar bem.

Roberta levanta da cama e vai para o banheiro. Alice vendo a amiga muito mal, também fica triste e sai do quarto para ir procurar Diego e ver o que vai fazer para ajudar Roberta. Diego, lá no porão .. Pegou o Violão e começou a tocar 'Você é o melhor pra mim' e quando tocava, se lembrava dos momentos que passou com Roberta. Alice sem saber onde mais Diego poderia estar, foi para o porão para pensar na vida. Alice encontra Diego no porão tocando e fica vendo o Amigo ali. Diego percebe que Alice estava observando ele tocar :

Diego : Que foi Alice? O Pedro não está aqui não tá ?
Alice : E quem disse que eu estava procurando ele ?
Diego : Como assim?
Alice : Sempre lerdinho em?!
Diego : Então Alice, ainda não entendi ..
Alice : Calma Diego, que isso .. Vim falar com você a Roberta, ela está muito mal.
Diego : é, eu sei.. mais ela não quer que agente ajude ela com esse lance ai do Binho..
Alice : é, a Roberta é assim mesmo, mais ela precisa de apoio, de consolo dos amigos.. do namorado...
Diego : Namorado ?
Alice : é! Você e ela se acertaram..
Diego : Sim, mais nós não somos namorandos .. Bom o 'namorado' dela é o Binho.
Alice : Pode até ser, mais é de você que ela gosta.
Diego : Sim eu sei. (Diego da aquele sorriso bobo e OFEGANTE)
Alice : Então, você tem que dar ajuda para a Roberta!
Diego :  Sim, claro ! Eu vou falar com ela, ver do que ela precisa, tentar ser mais amigo..  E  a Carla ? Ela tá sabendo ?
Alice : Puuuuuuuuuts, é verdade .. a Carla meu Deus!
Diego : ei, só que ela pode saber ?
Alice : Claro Diego ! Se eu sei.. você sabe, o Tomás sabe..  Por não a Carla ?
Diego : é, mais a Roberta não vai ficar irritada?
Alice : Agente não pode deixar o Pedro saber, se não ..
Diego : já sei, vai ter briga e confusão ..
Alice : é.. tá, vem comigo !

Alice pega na mão de Diego e sai com ele dali do porão. Pedro vê Alice e Diego de mãos dadas e fica com ciúmes. Ele vai até eles para entender melhor o que estava acontecendo. Alice não entende o Ciúmes de Pedro e fica mal :

Alice : Pedro, para com isso ! O Diego é meu amigo, agente só estava andando de mãos dadas..
Pedro : Eu sei.. mesmo assim fico com ciúmes ! Você é minha princesa, e te ver assim com o Diego fico com ciúmes mesmo.
Alice : Deveria parar de ser bobo! Você sabe, meu coração é todo seu Pedro, eu te amo.

Diego não aguenta a melação dos dois e deixa eles sosinhos. Diego anda pelo corredor e encontra Pilar :

Diego : Você viu a Roberta, Pilar ?
Pilar : Não eu não vi ela ainda, soube que você e ela se acertaram..
Diego : é, também não estava mais conseguindo entender a Roberta.. e como ficou sabendo ?
Pilar : A Alice me contou.. bom na verdade, eu sabia de tudo desde o inicio ..
Diego : E você nem me falou nada? Quer saber, deixa pra lá vou procurar a Roberta.

Binho não estava gostando das noticias que estava escutando pelos corredores, e foi mais uma vez a procura de Roberta. Diego também estava procurando por Roberta que também não sabia onde ela estava. Diego e Binho se encontram e ficam frente a frente :

Binho : Tá fazendo o que seu Panaca ? Procurando a Roberta ?
Diego : Panaca? E se eu estiver, você vai fazer o que ?
Binho : Nada. Bom eu já até fiz.. Ela tá comigo muleque, entende!
Diego : Sim hoje ela tá, amanhã talves não.
Binho : Ameaça ?
Diego : Eu de Ameaça? Imagina! Perder tempo com você é nunca mais Binho, aproveita hoje.. quem sabe amanhã ela te esquece? Pensa nisso.

Binho se irrita muito com que escutou e bate a mão no Armário. Diego fica preocupado  com o sumiço de Roberta e sai perguntando se alguém a viu. Carla encontra Roberta desmaiada na Cantina e corre pra pedir ajuda a alguém. Ela encontra Diego e fala que encontrou a Roberta no chão. Diego fica super preocupado e vai correndo até a cantina em quanto Carla vai procurar os outros Rebeldes e avisar o que aconteceu. Carla encontra Pedro e ele vai até a cantina ajudar Diego. Pedro chega lá e pergunta o que aconteceu mais Diego não tem explicações.

Pedro : Cara, oque aconteceu com ela?
Diego : Eu não sei , ela tinha desaparecido.. Depois a Carla me disse que ela estava aqui desmaiada!
Pedro : Será que pode ter coisa do Binho no meio disso ?
Diego : Será?! Acho que não ! Como também ? Encontrei ele no corredor quase agora !

Diego tenta acordar Roberta mais não reage. Carla chega com Alice , Tomás e Pilar. Pilar decide chamar Jonas.

Alice : Gente mais o que aconteceu com a Roberta ?
Diego : Ninguém sabe, a Carlinha achou ela assim.
Alice : Você viu algo de diferente nela Carla?
Carla : Não, ela estava desse mesmo jeito , ai gente eu tô ficando mal com isso..
Tomás : Carla pelo Amor de Deus, não vai desmaiar você também ! Uma já tá de bom tamanho !
Diego : Tomás, cala a boca ! Gracinhas suas agora não entendeu ?

Binho entra dando risada e batendo palmas na cantina todo feliz por ver todo mundo ali se preocupando :

Binho : aaaaai Como vocês são otários! A Roberta nem ai pra vocês e vocês ficam preocupadinhos se vê ela desmaiada?

Diego fica com raiva e vai pra cima brigar com Binho:

Diego : aaaaaaaaaaaah foi você que fez isso com a Roberta seu idiota ? Já não foi bom mexer comigo , agora é com ela ? aah você vai ver!

Pedro e Tomás segura Diego para não arranjar mais briga com Binho.

Binho : Que isso gente que isso, deixa o gatinho vim aqui relar em mim, deixa..
Tomás : Calma Diego, calma! Não vai se ferrar de novo por essa cara ai não !
Pedro : Eu não acredito que você ainda tá fazendo isso de novo. E ainda com a Roberta? Você é um Doente, só pode!
Binho : Fazendo oque garoto ? Me erra, tenho nada a ver com isso não !
Diego : é, se não foi você foi quem então seu idiota?
Binho : Talves ela mesma fez isso?!
Carla : Fala logo que foi você, a Roberta não iria fazer mal a ela mesma!
Alice : Mais é um estupido mesmo!
Binho  : Ai cala a boca patricinha !
Alice : Olha Binho, eu ..
Pedro : Gente gente, vamos se preocupar com a Roberta, esquece esse garoto ai.
Diego : Ela não acorda! O que você deu pra ela, faaaala !
Binho : Um suco de laranja, mais foi ontem .. e ela tomou com maior prazer .
Diego : Você colocou veneno lá ? aaaaaaaaaah seu canalha !

Roberta não acordava, e estava todos ali preocupados inclusive Binho. Jonas chega junto com Pilar e vê toda aquela gritaria e não entende nada.

Jonas : O que é isso aqui? Que barulho todo é esse? Vocês deveriam estar em seus quartos!
Alice : Diretor, a Roberta desmaiou!
Pilar : Oque você fez com ela ein?
Binho : Nada ué, só um suquinho pra animar.

Binho sai da cantina e Diego tenta ir atrás mais é impedido.

Jonas : Levem ela para a enfermagem !
Diego : Posso ficar lá com ela ?
Jonas : tá bem, mais só você !

Roberta começa a acordar aos poucos, mais não se lembra do que aconteceu.

Diego : Roberta, Roberta fala comigo! Você tá bem?
Roberta : O que aconteceu comigo? aai , tô com dor de cabeça !
Diego : Alice pega algum remédio lá pra ela.
Alice : Carla vem comigo amiga!
Diego : Tenta se lembrar de algo Roberta, o Binho tá nisso?
Roberta : Eu não sei, estava andando e cai do nada. Mais tô bem.

Alice trás um remédio para Roberta junto com Carla, e Diego, Pedro e Tomás leva ela para o Quarto. Roberta pede para ficar sosinho com Diego, então Pedro e Tomás saem do quarto :

Diego : Calma, tô aqui com você.
Roberta : Me beija? Fica aqui comigo ? Eu tô assustada com tudo isso, fica aqui comigo por favor?
Diego : Eu vou ficar, não vou sair daqui, Calma.

Roberta e Diego se abração e se beijão.

Roberta : Eu te amo!
Diego : Eu também te amo, descansa.

Roberta pega no sono e Diego a deita na cama e fica abraçado com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário