RebeldeS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Sasha Meneghel está em Miami para comemorar seu aniversário de 13 anos.


A princesinha Sasha, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir,  está nos Estados Unidos, mais precisamente em Miami, para comemorar seu aniversário de 13 anos.

Sasha Meneghel Szafir completa 13 anos nesta quinta-feira (28 de Julho de 2012). Sasha nasceu em 1998 , mau saiu do maternidade com Xuxa e Szafir e já apareceu na TV numa materia do "Jornal Nacional", é... vida de filha de Seleb's é assim mesmo. rsrs!

A pequena não decidiu seguir os passos dos pais Xuxa e Luciano Szafir na TV e partiu para o esporte. Sasha é jogadora de vôlei, integra a equipe do Flamengo e recentemente foi convocada para a seleção carioca de vôlei mirim.





































Fontes: www.Globo.com.br/mundodosfamosos e www.PortalPS.com

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Significado da palavra "adolescente":

Adolescente é uma palavra que vem do inglês que significa "Criança Grande" desde 1953 adolescente não tinha uma tradução concreta para a palavra, mais em 1958 apareceu um espanhol que morava nos E.U.A que era conhecido como Nuno tradutornista, conhecia todos os significados de qualquer palavra que imaginasse, ele estudou muito pra descobrir um significado certo, no dia 28 de novembro de 1959 quase 1 ano depois ele descobriu o significado ficou tão feliz que colocou a tradução num dicionario que ficou muito famoso escrito por ele mesmo.
       Nome do tradutor: Nuno Castro Puye.