RebeldeS

quarta-feira, 28 de março de 2012

Quase Teen: Rebeldes na Festa da nova programação da Record

Quase Teen: Rebeldes na Festa da nova programação da Record

Atores de Rebelde levam cinco prêmios no Troféu Imprensa 2012


Os atores da novela Rebelde (Record) foram o destaque da versão online do Troféu Imprensa 2012, na noite do último domingo (25). Mel Fronckowiak, a estudante Carla na história, ficou com o título de Revelação e Melhor Atriz. Já o ator Chay Suede, que vive o Tómas na trama, levou para casa o prêmio de Melhor Ator. O galã teen fez questão de agradecer os fãs que votaram. 



— Troféu imprensa é nosso! Obrigado, nunca rolaria sem vocês.
Mel também usou o Twitter para deixar seu agradecimento para teens que votaram nela.
— Muito, mas muito obrigada aos lindos que votaram em mim para o prêmio de Melhor Atriz. É muito gratificante crescer e aprender cada dia mais naquilo que faço. Obrigada por acreditarem em mim! Beijos com todo o meu carinho!
Rebelde também levou o prêmio de Melhor Novela na votação online e a banda Rebeldes ficou com o troféu de Melhor Conjunto Nacional.

Banda RebeldeS Está No Ranking Dos Artistas Mais Vistos No Site 'Musica' Da Globo


Atualmente a banda Rebeldes se encontra como Rebelde Brasil na 9ª (nona) posição entre os cantores mais vistos no sitemusica.com.br da globo.No site, consta uma outra página dedicada a banda, mas essa página, está sem muitas informações, letras e músicas, portanto vamos dar preferência a página Rebelde Brasil e não á Rebeldes, afinal a página Rebelde Brasil, é a que se encontra no ranking, já a outra está longe de ser destaque no site.

Vale lembrar que esse site, é voltado a todos os cantores, portanto isso prova que Rebeldes é uma banda de muito sucesso, para estarmos no ranking dos 10 artistas mais visualizados no site.No Musicas.com.br você pode enviar comentários, letras e traduções de músicas, ouvir as músicas, e conhecer mais detalhes sobre a discografia da banda, pode também visualizar os artistas relacionados, e pode ser um dos top fãs, e ser divulgado na página principal da banda no site.

No site tem a opção de você se cadastrar e mostrar para todos que você é fã da banda Rebeldes, para fazer isso cliqueaqui, e do lado da foto clique em Sou Fã; e não esqueça de divulgar sua participação nas redes sociais, para que motive outros fãs da banda a se movimentar no site junto com você! 

Lucy e Miguel se vestem de vampiros e revelam o misterioso jogo


Nos próximos capítulos de "Rebelde", os protagonistas vão finalmente desvendar o mistério do jogo proposto por Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral). Os seis vão a um encontro no porão da casa dos irmãos gêmeos, que, para a surpresa de todos, aparecem vestidos de vampiros.

Miguel, então, explica como funciona a brincadeira: trata-se de um RPG vampiresco sem tabuleiro, no qual os participantes têm que atuar, como num grande teatro. Eles devem jogar inclusive na escola, onde receberão missões do mestre (Miguel). Lucy acrescenta que cada etapa cumprida será recompensada: eles podem ganhar dentes horripilantes e até lentes de contato.
— Roberta (Lua Blanco), Alice (Sophia Abrahão) e Tomás (Chay Suede) ficam muito a fim de participar — adianta Thiago Amaral, referindo-se aos três que logo ganham e vestem suas capas.
— Já Carla (Mel Fronckowiak), Pedro (Micael Borges) e Diego (Arthur Aguiar) se sentem um pouco receosos, não sabem se vão curtir e não aceitam entrar no jogo de imediato. Mas vão acabar jogando.
Roberta, Alice e Tomás vestem as capas de vampiro dadas por Miguel e Lucy
O primeiro encontro oficial da brincadeira será numa caverna, onde os rebeldes receberão pergaminhos com suas missões. A primeira é de Roberta, que se mostra desapontada ao saber que precisará apenas pegar suco na cantina.
— Os irmãos, principalmente o Miguel, levam o jogo e esse mundo dos vampiros muito a sério — afirma a autora Margareth Boury.
Ao perceber que não vão deixá-lo entrar na brincadeira, Binho (Pedro Cassiano) criará seu próprio RPG. Parece que até em "Rebelde" os vampiros terão que enfrentar os lobos...